Thursday 31 March 2011

Dias melhores virão

Hoje em dia vemos uma abertura cada vez maior na mídia abordando as diferentes expressões da sexualidade do ser humano. Jornais, revistas, filmes, novelas, músicas e demais veículos de propagação artística estão direcionando foco no tema. Com certeza isso causa um certo sentimento de esperança ou até uma certa euforia em alguns corações mais sensíveis e otimistas na comunidade GLBT. Mas será que essas personagens realmente retratam as dificuldades que cercam o mundo gay? Essas personagens estão transmitindo a informação correta ao público ou simplesmente fomos resumidos a esteriótipos que em sua grande maioria aparecem como pessoas bem resolvidas em seu caminho financeiro e sexual?
Conversando com alguns conhecidos héteros que sabem que aprecio um belo marmanjo, as vezes ouço pérolas como: _ Se o cara tiver grana ele não é mais considerado gay, rídiculo é ser bicha e pobre._ ou :_Uma mina de ouro é abrir comércio para o público gay._ Tenho a mente aberta e apoio a liberdade de expressão... mas acho isso um pouco ofensivo. Não é aceitação, prá mim  isso é tolerância e quem é gay sabe que sair do armário não é tão simples quando você tem que levantar cedo todo dia, ir para o escritório, lidar com o cliente, falar com o gerente do banco, levar bronca do chefe, falar com o porteiro do prédio.... Nem sempre um simples:_Eu sou gay !!!_ é recebido com um sorriso sincero e muitas vezes causa até certa decepção. Não posso sentar num bar e tomar uma cerveja tranquilamente em um ambiente que todos saibam que eu sou gay, claro a não ser num bar gay, no bairro da moda gay, usando alguma grife gay, curtindo uma música gay, usando gírias gays, tomando a porra da minha cerveja ao dobro do preço só para ter o previlégio de ser gay com um pouco mais de respeito e segurança pois de outra forma fingir ser bofe é o mais recomendado. Gostaria muito de acreditar que realmente as coisas estão mudando e que eu e meu marido possamos viver tranquilos com nossas escolhas sem sermos rotulados ou julgados assim como milhões de casais são pelo mundo inteiro. Gostaria muito de não precisar as vezes mentir para não me sentir excluído nessa sociedade que ainda sente nojo de quem expressa amor por alguem do mesmo sexo.

Stone Man

Satisfaction Magazine

Bem vindos a Satisfaction Magazine

E é com grande satisfação que coloco o primeiro post da Satisfaction Magazine no ar e espero proporcionar muita diversãoe informação a comunidade de internautas que acessarem meu blog.
É preciso viver com satisfação fazendo aquilo que dá prazer sem grilos ou pré-conceitos. O ser humano nasceu com o coração livre para amar e ser amado e não existe nada nem nínguem no mundo que possa ou deva questionar nossas opções pois prazer não é pecado e sim qualidade de vida.

Stone Man



                       
Satisfaction - Rolling Stones