Thursday 2 June 2011

Como excitar um homem de alto a baixo

Zonas Erógenas do cabelo aos pés:


Cabelo e orelhas
Seu parceiro chega em casa depois de um dia stressante... O melhor é começar pela etapa da descontracção. Como? Com os dedos, massageie suavemente o couro cabeludo ou mergulhe a fundo as mãos no cabelo do seu parceiro.Ele vai começar parecer um gatinho a ronronar. Siga depois para as orelhas, acariciando-lhe suavemente com a língua o lóbulo e a parte de trás da orelha. Vai ver como começa a respirar mais depressa e a ficar com vontade...
Boca e língua
O potencial desta região do corpo é enorme. Comece por beijá-lo devagar, depois faça uso da língua, criando novas versões do french kiss.
Nuca, pescoço e ombros
Utilize quer as mãos como a boca para tocar nessas áreas. Toque suavemente estas regiões do corpo com os dedos, massajando devagar, e depois faça-o com a língua.
Peito e mamilos
Nós  homens somos muito sensíveis às caricias nessa região, em particular aquelas feitas com a boca, de uma forma muito lenta.
Dedos
Só tem de enfiá-los, um a um, e muito devagar, na sua boca... Prepare-se para ficar  surpreendido com o efeito.
Coxas e nádegas
Use as mãos e os lábios para jogar com esta região do corpo, cuja proximidade com o pénis as torna muito 'vulneráveis' a este tipo de jogos..Não deixe de dar atenção especial as nádegas.
Costas Passe as pontas dos dedos fazendo ligeira pressão, de cima para baixo, ao longo da coluna. Pode fazê-lo também com a lingua.
Orgãos genitais
Lembre-se que a região do períneo, localizada entre o pénis e o ânus, é muito receptiva à estimulação. Os testículos são muito sensíveis,  tanto no que se refere ao prazer, como a sensações desagradáveis, como a dor, por isso devem ser acariciados de forma muito delicada. Quanto ao pénis, o que podemos dizer? É a zona mais erotizável do corpo masculino. O ponto extremo da glande é o área de maior sensibilidade. Estimule também o anel na base do pénis.
Ah...Não esqueça daquela línguada gostosa no ânus que vai levar os dois a loucura além de uma bela massagem na próstata.

Pés

 Objeto de fetiche de muitos os pés são peça fundamental nos jogos sexuais. Por isso é bom cuidar bem deles para a brincadeira ficar mais gostosa. Cuidados básicos são necessários para não assustar ou constranger o parceiro. Calos, frieras e mal cheiros não são bem vindos nessa hora e para quem curte uma bela massagem é indispensável cuidar bem dos pés.
Claro, mas sem exagero prá não ficar delicado demais, afinal pé de macho tem que ser pé de macho.
Dicas para manter a saúde dos pés:

-Limpeza: Lavar os pés diariamente e secá-los bem para não ter problemas com frieiras e odores indesejados.
-Hidratação: Procure passar um hidratante sempre que possível para evitar ressecamentos.
-Conforto: Evite o uso de meias e calçados apertados dando preferencia para meias de algodão e sapatos de couro de bico largo.Sempre que possível ande descalço em terrenos gramados.
-Malhação: Caminhar,dançar,nadar e andar de bicicleta são bons aliados dos seus dois companheiros.
-Unhas: Nunca utilize canivetes ou lâminas para cortar as unhas;apareas pelo menos uma vez por mês e procure lixá-las para que fiquem no comprimento adequado.Retire com cuidado os excessos de pele.

*Se tiver sorte uma massagem do parceiro também é bom prá aliviar as tensões e os mal tratos do dia-a-dia além de apimentar a relação.
(Você também pode usar mel,chantilly ou algo gostoso e pedir para ele, ou eles lamberem seus pés).

Relaxe e bom divertimento.





















Relaxando...
                                    

Escravo

Smoke and Foot Fetish

für Jan;-)

relaxing in vans, sox, barefooted while smoking