Saturday 7 May 2011

Jair Bolsonaro - Homofobia e preconceito racial

" Como podemos ter uma pessoa como essa defendendo nossos interesses ? "

Abaixo assinado - Não ao preconceito e a homofobia.

















Deputado Jair Bolsonaro faz declaração absurda sobre negros e gays e Preta Gil resolve processá-lo

Preta Gil vai processar deputado Jair Bolsonoro por declarações
 


          homofóbicas e racistas

O deputado Jair Bolsonoro (PP-RJ) foi o convidado do quadro “O Povo quer Saber”
do programa CQC, exibido nesta segunda-feira, 27. O deputado, como de costume,
 criticou Dilma, Lula e FHC, disse ter saudades dos militares no poder (Jair é militar),
mas se estrepou mesmo ao discriminar gays e negros. Ao ser perguntado sobre o
 que faria se tivesse um filho gay, Jair disparou: “isso nem passa pela minha 
cabeça, porque tiveram uma boa educação. Fui um pai presente, então não corro
 esse risco”.
 No fim do bloco, a cantora Preta Gil perguntou: “se seu filho se apaixonasse por 
uma  negra, o que você faria?”


E ele: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Não corro esse
 risco
porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram no ambiente
 como o  lamentavelmente é o seu”.



A declaração pegou de surpresa Preta Gil, que viu seu Twitter ser bombardeado.
Ela não tinha asistido ao programa e esperou o vídeo chegar ao YouTube para
 se posicionar. “Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo quer saber,
a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonaro...
 fiz a pergunta, e não vi a resposta dele, mas vocês estão me escrevendo e já
 já estará no Youtube. Meu advogado já me ligou e iremos avaliar o que foi dito,
 e se me sentir lesada e ofendida irei, sim, entrar com um processo contra ele.
 Pelo que li, foi grave o que ele falou. Não farei somente por mim e pela minha
familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os Negros
e Gays desse País”, escreveu ela.



Mais tarde ela voltou ao Twitter.



“Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse
Deputado, Racista, Homofobico, nojento, conto com o apoio de vcs” . 

" Um absurdo que um homem desses ainda exista sobre a face da Terra e
 o pior é imaginar quantos individuos ainda pensam como ele. Poderosos de
 seus alto cargos se sentem no direito de dizer o que bem entenderem mais
nunca sedem o direito ao próximo. Difícil imaginar que uma pessoa tão cretina
 chegou a tal posto político.  O que tipos como o jair querem é na verdade a
volta do terror militarista que massacrava tudo e a todos sem piedade e
coração como se fossemos lixo sendo que o verdadeiro lixo da sociedade
 são eles que fazem qualquer coisa por dinheirom enquanto outros só
 querem respeito e lutam pela liberdade de exercer o verbo amar " .
By Stone Man

Vote contra esse  o preconceito e a ignorância:

Fora Jair Bonsonaro 

Exercendo o direito a democracia podemos tirar esses tipos
 sordidos do poder.
Vote:




Friday 6 May 2011

Qualquer maneira de amar é legal

Ministros do STF decidem por unanimidade que, para a Justiça brasileira, não deve haver diferença entre uniões homoafetivas e casais heterossexuais. Ativistas gays comemoram o dia histórico na luta contra o preconceito 


Rio - Em votação histórica ontem em Brasília o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a legalidade da união homoafetiva. A partir de agora, casais gays passam a ser considerados “entidades familiares” e podem reivindicar na Justiça todos os direitos que são garantidos aos heterossexuais. O precedente aberto vale para ações que serão abertas a partir de agora e para as que já estão em andamento. 


Por unanimidade, os 10 ministros presentes julgaram procedentes as duas ações que pediam que não houvesse diferenças entre os casais homossexuais e os heterossexuais — o 11º integrante do STF, Antonio Dias Toffoli se declarou impedido de votar porque, quando era advogado-geral da União, se manifestou sobre o tema.


Com a decisão do STF, além de obter seus direitos com ações judiciais, gays brasileirosque forem servidores poderão receber benefícios a partir de normas fixadas pelos governos federal, estadual e municipal. Entre os direitos que poderão ser obtibos por quem vive uma união homoafetiva estão pensão por separação ou casal, partilha de bens, herança, adoção de crianças e declaração conjunta de Imposto de Renda. Todos os ministros acompanharam o voto do relator, ministro Ayres Britto, que opinou na quarta-feira. 


Ontem, o ministro Luiz Fux abriu a sessão, argumentando que a união estável foi criada para reconhecer “famílias espontâneas”, independentemente da necessidade de aprovação por um juiz ou um padre. A ministra Cármem Lúcia declarou: “Aqueles que fazem a opção pela união homoafetiva não podem ser desigualados da maioria. Contra todas as formas de preconceitos há a Constituição Federal”. 


O ministro Gilmar Mendes criticou a lacuna existente na lei e a omissão do Congresso em resolver a questão. “É dever do estado dar proteção e é dever da Corte Constitucional dar essa proteção se, de alguma forma, ela não foi engendrada ou concedida pelo órgão competente”. A ministra Ellen Gracie acrescentou que com o reconhecimento “o Brasil fica entre países mais avançados”.


O Tribunal analisou duas ações sobre o tema. Movida pelo governador Sérgio Cabral, uma ação pedia o fim da distinção entre casais gays e héteros no Código Civil e no Estatuto dos Servidores Civis. Já a Procuradoria-Geral da República pedia que o STF declarasse obrigatório o reconhecimento da união de pessoas do mesmo sexo como “entidade familiar”. 


Pelo Twitter, Cabral comemorou o resultado: “Estou muito feliz com a decisão do STF! Nosso governo pediu nova interpretação da união estável e os ministros foram extraordinários!!!!”.


CNBB: DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA


Os bispos que participam da 49ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP), condenaram a decisão do STF. O arcebispo de Maringá (PR), dom Anuar Battisti, afirmou que, com a decisão, a Justiça estará “institucionalizando a destruição da família”.


O que casais gays podem reivindicar na Justiça


COMO JÁ FUNCIONA NO SERVIÇO PÚBLICO :


A decisão do STF reforça ações positivas existentes nas três esferas: Federal, Estadual e Municipal.


A Lei Estadual 5.034/07 equiparou à condição de companheira ou companheiro os parceiros homoafetivos para questões de Previdência.


A Prefeitura do Rio reconhece a união homoafetiva para efeitos previdenciários desde 2001. 


Para os servidores públicos do Executivo Federal, a união homoafetiva é reconhecida para efeitos de plano de saúde. A União não reconhece para concessão de pensão, sendo necessário entrar na Justiça.


DAQUI PARA FRENTE


Ex-secretário de Assistência Social do município do Rio, Marcelo Garcia considera a decisão do STF uma grande vitória para os casais homossexuais. Porém, ele diz que a partir de agora será necessário haver advogados preparados para atuar sobre os novos aspectos da relação homoafetiva, como discutir uma divisão de patrimônio em caso de separação. 


Com a decisão do STF, quem mantém uma união homoafetiva poderá reivindicar na Justiça os seguintes direitos: adotar o sobrenome do parceiro; em caso de separação, ter a garantia de pensão alimentícia; adotar filho do parceiro e se candidatar à adoção de outras crianças.


Em casos de doença ou morte, o cônjuge pode ter direito de autorizar a realização de cirurgias e transplantes de órgãos, e a receber herança .


O casal poderá declarar Imposto de Renda e reunir renda para obter financiamentos ou alugar imóvel.


A trabalhadora garante uma série de direitos, como licença-maternidade para nascimento do filho da parceira; receber abono-família e incluir parceiros como dependentes no plano saúde.


Tema ocupou o topo do Twitter no dia 
A emoção de ver uma longa batalha vencida no Supremo Tribunal Federal (STF) emocionou o estilista Carlos Tufvesson, coordenador da Diversidade Sexual da Prefeitura, e Cláudio Nascimento, superintendente estadual de Direitos Individuais e Coletivos. 

“Eu e meu marido somos uma família, é a verdade. Qualquer coisa diferente é falsidade jurídica”, disse Tufvesson, casado há 15 anos com o arquiteto André Piva. Sem segurar às lágrimas, em Brasília, Cláudio afirmou: “Agora a responsabilidade é do Congresso Nacional, que há 20 anos se omite na questão”.

O deputado federal Jean Wyllis (PSOL) passou o dia no STF e se manifestou pelo Twitter: “A grande luta será no Congresso. E eu não fugirei dela!”. Ontem, o assunto chegou ao primeiro lugar em acessos no Twitter brasileiro. O empresário Bruno Chateaubriand, casado há 14 anos com André Ramos, afirmou: “É um dia histórico”. Comemorando no quiosque Rainbow, em Copacabana, a travesti Jane Di Castro, ao lado do marido, Otávio, disse: “Agora posso me considerar um ser humano”.
Reportagens de Alessandra Horto, Aurélio Gimenez, João Fernando e Pedro Landim



Thursday 5 May 2011

Casamento gay, sai ou não sai ?

Países diversos já liberaram o casamento gay mas aqui no Brasil o extremo catolicismo impede o que nos é de direito pois antes de qualquer opção sexual vem em primeiro plano a condição de " ser "  e indivíduo que todos nós possuimos independente de qualquer outro julgamento que venha a ser feito .


“Voto favorável do ministro Ayres Brito, relator do processo, sinaliza que casais homossexuais terão mesmos direitos dos heteros; decisão final será tomada na quinta-feira; oficialmente há 60 mil casais gays no Brasil

Rodolfo Borges, Brasil 247

Ficou para quinta-feira a decisão do Supremo Tribuna Federal (STF) sobre o reconhecimento da união homoafetiva como “entidade familiar”, mas o relator da questão, ministro Carlos Ayres Britto, concluiu seu voto com parecer favorável às duas ações que demandam a extensão de direitos civis aos casais homossexuais. As manifestações de representantes de várias entidades – entre elas a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – e o voto de mais de uma hora do relator empurraram o veredicto para o dia seguinte.

O STF foi instado a decidir se é válido estender os mesmos direitos das uniões estáveis a uniões entre pessoas do mesmo sexo, por meio de pedidos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e da Procuradoria-Geral da República. Ayres Britto argumentou que o pluralismo serve de elemento conceitual para a própria democracia e que a família é a base da sociedade, e não o casamento, e votou por excluir qualquer significado que vete ou impeça o entendimento da união homoafetiva como entidade familiar. “Não se pode alegar que os heteroafetivos perdem se os homoafetivos ganham”, disse Britto.”
Foto: Dida Sampaio, AE

Vídeos - Envie o seu prá gente !

A fama dos magrinhos...

satisfactionmagazine@gmail.com

Tuesday 3 May 2011

Sexo e adrenalina.

Esta mais que provado que a mistura sexo e adrenalina combinam -se numa delíciosa explosão de prazer. O perigo de ser visto ou apanhado em pleno ato ou em vias de fato " com a boca na butija " faz muita gente subir pelas paredes, se no caso houver uma. Alguns mais desinibidos adoram até mesmo exibir seus feitos em público sem o menor constragimente , tem muita gente que gosta de ver e sentir aquela sensação de estar vendo o proibido e tem outros que chegam ao requinte e a sofisticação da criatividade transando nos lugares mais inusitados como escadas, elevadores, parques, banheiros públicos, mercados, estacionamentos, praias, na frente de casa, no jardim, no escritório, no ônibus, no trem ... A lista de possibilidades é gigantesca e quanto mais ousado melhor. Só que a lista de perigos também não fica prá trás. Guardas, cameras, velhinhas escandalizadas, valentões homofóbicos, assaltantes, participantes indesejados ou mal intensionados... Enfim , pequenos inconvenientes que podem atrapalhar a brincadeira mas que se não fosse a possibilidade de um desses elementos aparecerem na hora " H " perderia toda a graça.
O importante mesmo é se divertir mas nesse caso se previnindo duplamente com a camisinha e o cuidado de não ir parar numa delegacia.
 Isso dá multa taradão!!!


                                                                
                                                                         No parque                                                               



                                                                               
Na rua








 

Prédios e Sacadas


Escadaria


Elevador


Cinema...

No trabalho...




No banheiro público ou no vestiário 
















No museu


Estacionamento




No carro, ônibus,trem, avião...






















Adoro a cara de pau Européia