Monday 9 May 2011

Cantiga de amor - Lirismo

E nada a mim se compara,
nínguem igual quer viver.
Louco, apoiado na esquina,
sentindo a falta de alguém.

Tristeza é quando desperto
e meus sonhos despertam também.
Daí passo o dia calado,
esperando um alguém que não vem.

By Stone man

Dorian Gray

Quem dera pudessemos ter a juventude eterna. Talvez jovens e bonitos fossemos mais felizes. Mas a realidade é bem mais dura e não podemos molda-la em cima de ilusões. Por mais que o mundo moderno nos de a possibilidade de retardarmos a velhice e seus reflexos sobre o corpo ela sempre chega para confrontar nossos egos. Sabemos que não podemos modificar o destinos de nossa forma material mas teimamos em insistir na ilusão de que pode ser possível mudar essa realidade.Novas roupas, academia, músicas da moda, baladas que vão até altas horas, cremes e cirurgias nos são apresentados como verdades absolutas e indiscutíveis na para parecermos  atraentes e desejáveis aos olhos dos outros nos mantendo inclusos na vida gay atual. Esta extremamente cruel  em seu narcisismo dominador. " Sejas assim ou não serás aceito".
Esse tipo de pensamento só ajuda a aumentar a insegurança de muitos de nós que já sofrem com a dificuldade de assumir a condição sexual homo perante a sociedade que já nos cobra além da conta.
Se aceitar e aceitar que a beleza não é eterna é entender que de belos poderemos nos tornar feras mas sem perder os desejos e os sentimentos que nos acompanham desde de o berço.
Afinal, nínguem ama a beleza pois essa não pode ser definida como um bem durável. Diferente do amor que pode ser eterno.
By Stone man

Quem disse que aguardar na recepção é uma coisa chata?

Video bem sacana do Tim

Sunday 8 May 2011

Hello daddy

Quem não se encanta com um maduro gostoso que trepa sem frescuras e encanações? Prá quem gosta de uma boa sacanagem é um prato cheio.



























Videos









Pegação em Londres

Viajar e conhecer novos lugares é uma das coisas mais maravilhosas que existe. Costumes, línguas,comidas diferentes e é claro, sempre que dá, provar um corpinho diferente completa a viagem.

   Hyde Park
Um ótimo lugar para uma pegação mais cuidado com os guardas de dia e de noite com os assaltos.


Kensington Gardens    


Hampstead Heath



Rola muita putaria nesse parque principalmente na hora do almoço e fim da tarde

Victoria Station




Quase todos os banheiros de estações ou públicos rola uma pegaçãozinha mas de leve pois hoje em dia quase todos tem cameras.
Na verdade o que mais tem em Londres ou melhor, na Inglaterra toda é pegação.













Scissor Sisters - Take Your Mama


Homenagem a todas as mamães que gostam de uma balada