Monday 9 May 2011

Dorian Gray

Quem dera pudessemos ter a juventude eterna. Talvez jovens e bonitos fossemos mais felizes. Mas a realidade é bem mais dura e não podemos molda-la em cima de ilusões. Por mais que o mundo moderno nos de a possibilidade de retardarmos a velhice e seus reflexos sobre o corpo ela sempre chega para confrontar nossos egos. Sabemos que não podemos modificar o destinos de nossa forma material mas teimamos em insistir na ilusão de que pode ser possível mudar essa realidade.Novas roupas, academia, músicas da moda, baladas que vão até altas horas, cremes e cirurgias nos são apresentados como verdades absolutas e indiscutíveis na para parecermos  atraentes e desejáveis aos olhos dos outros nos mantendo inclusos na vida gay atual. Esta extremamente cruel  em seu narcisismo dominador. " Sejas assim ou não serás aceito".
Esse tipo de pensamento só ajuda a aumentar a insegurança de muitos de nós que já sofrem com a dificuldade de assumir a condição sexual homo perante a sociedade que já nos cobra além da conta.
Se aceitar e aceitar que a beleza não é eterna é entender que de belos poderemos nos tornar feras mas sem perder os desejos e os sentimentos que nos acompanham desde de o berço.
Afinal, nínguem ama a beleza pois essa não pode ser definida como um bem durável. Diferente do amor que pode ser eterno.
By Stone man

No comments:

Post a Comment

Comente!
Sua opinião é importante.