Saturday 7 May 2011

Abaixo assinado - Não ao preconceito e a homofobia.

















Deputado Jair Bolsonaro faz declaração absurda sobre negros e gays e Preta Gil resolve processá-lo

Preta Gil vai processar deputado Jair Bolsonoro por declarações
 


          homofóbicas e racistas

O deputado Jair Bolsonoro (PP-RJ) foi o convidado do quadro “O Povo quer Saber”
do programa CQC, exibido nesta segunda-feira, 27. O deputado, como de costume,
 criticou Dilma, Lula e FHC, disse ter saudades dos militares no poder (Jair é militar),
mas se estrepou mesmo ao discriminar gays e negros. Ao ser perguntado sobre o
 que faria se tivesse um filho gay, Jair disparou: “isso nem passa pela minha 
cabeça, porque tiveram uma boa educação. Fui um pai presente, então não corro
 esse risco”.
 No fim do bloco, a cantora Preta Gil perguntou: “se seu filho se apaixonasse por 
uma  negra, o que você faria?”


E ele: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Não corro esse
 risco
porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram no ambiente
 como o  lamentavelmente é o seu”.



A declaração pegou de surpresa Preta Gil, que viu seu Twitter ser bombardeado.
Ela não tinha asistido ao programa e esperou o vídeo chegar ao YouTube para
 se posicionar. “Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo quer saber,
a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonaro...
 fiz a pergunta, e não vi a resposta dele, mas vocês estão me escrevendo e já
 já estará no Youtube. Meu advogado já me ligou e iremos avaliar o que foi dito,
 e se me sentir lesada e ofendida irei, sim, entrar com um processo contra ele.
 Pelo que li, foi grave o que ele falou. Não farei somente por mim e pela minha
familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os Negros
e Gays desse País”, escreveu ela.



Mais tarde ela voltou ao Twitter.



“Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse
Deputado, Racista, Homofobico, nojento, conto com o apoio de vcs” . 

" Um absurdo que um homem desses ainda exista sobre a face da Terra e
 o pior é imaginar quantos individuos ainda pensam como ele. Poderosos de
 seus alto cargos se sentem no direito de dizer o que bem entenderem mais
nunca sedem o direito ao próximo. Difícil imaginar que uma pessoa tão cretina
 chegou a tal posto político.  O que tipos como o jair querem é na verdade a
volta do terror militarista que massacrava tudo e a todos sem piedade e
coração como se fossemos lixo sendo que o verdadeiro lixo da sociedade
 são eles que fazem qualquer coisa por dinheirom enquanto outros só
 querem respeito e lutam pela liberdade de exercer o verbo amar " .
By Stone Man

Vote contra esse  o preconceito e a ignorância:

Fora Jair Bonsonaro 

Exercendo o direito a democracia podemos tirar esses tipos
 sordidos do poder.
Vote:




No comments:

Post a Comment

Comente!
Sua opinião é importante.