Sunday 1 May 2011

Cuecas, use e abuse !

Peça básica no armário de todo marmanjo as cuecas se tornaram fundamentais na arte da sedução. Os fetichistas que me apoiem pois prá mim a embalagem do produto é muito importante. Quem nunca fantasiou cor ou modelo?  Quem nunca comprou uma cuequinha ousada para  "dar " de presente ou usar para " dar-se " de presente ao parceiro? Quando estamos nos vestindo prá pegação e até mesmo no dia-a-dia, pois nunca se sabe o que vai se encontrar pela rua nos dias de hoje... sempre surge a dùvida: Com qual cueca  eu vou?  Boxer, Jock, oncinha, preta ou branca básica, samba-canção, transparente,listrada, humorada ou até mesmo sem. Quem não adora observar ou até mesmo com mais sorte descobrir que o bofe não usa ou não está usando nada por baixo?
Enfim, por conforto, satisfação,sacanagem,fantasia ou tesão o que importa é que dá prá usar e abusar do bom gosto e da criatividade na hora de escolher  a cuequinha.















































1 comment:

  1. Tenho 21 anos e meu namorado 51. Gosto de transar com ele pois alem de carinhoso ele é muito selvagem na cama, a última vez ele me comeu usando isso http://www.sex-shop-pandora.com/sado-maso/cinto-de-castidade/choque-escroto-penis-shock-terapy ele gozou tanto em mim, nunca tinha visto tanta porra. Por isso que gosto dele, pois apesar da idade dele esta sempre inovando na cama.

    ReplyDelete

Comente!
Sua opinião é importante.